Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca

Publicado em 06/12/2025, às 15h58
Reprodução/Video/Instagram BR104
Reprodução/Video/Instagram BR104

Por Redação

Dois homens foram detidos por furto em um supermercado em União dos Palmares, Alagoas, após serem identificados pelo sistema de monitoramento do local. A prisão ocorreu no sábado e resultou na apreensão de diversos produtos, incluindo bebidas alcoólicas e roupas.

Os suspeitos, oriundos de Maceió, já eram conhecidos por envolvimento em outros crimes na região e foram autuados pelo furto. A ação da Guarda Municipal foi crucial para a rápida identificação e captura da dupla.

Os produtos furtados foram levados para a delegacia e, após os procedimentos legais, serão devolvidos ao supermercado. Os homens permanecem à disposição do Poder Judiciário enquanto as investigações continuam.

Resumo gerado por IA

Dois homens, de iniciais B. G. M. dos S. e L. C. L., foram presos por furto dentro de um supermercado no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. As detenções aconteceram na tarde deste sábado (06) e foram realizadas pela Guarda Municipal.

Garrafas de bebidas alcoolicas, como uísque e vodca, latas de leite em pó, chinelos, roupas e até um uniforme de uma distribuidora de energia elétrica foram apreendidos com os falsos clientes. O material foi levado para apresentação em delegacia e depois dos procedimentos legais deve ser devolvido ao responsável pelo estabelecimento.

A dupla, que é de Maceió, também foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública e autuada pelo furto. Ela também foi apontada como autora de outros crimes em pontos comerciais da cidade da Zona da Mata alagoana.

Flagrados por sistema de monitoramento

A Guarda Municipal informou que os dois homens foram filmados pelo circuito interno de segurança do supermercado, o que facilitou na identificação das características físicas deles.

Após buscas, a dupla foi localizada no Centro de União dos Palmares, ainda com os produtos furtados guardados em mochilas. Eles agora ficam à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe