Um vídeo que mostra uma agressão a uma mulher, em Goiânia, viralizou nas redes sociais na última semana. A irmã da vítima revelou que ficou sabendo do caso, que teria acontecido há um ano, depois de receber a filmagem em seu aparelho celular. Ela disse ao Portal G1 que a mulher agredida sofre de esquizofrenia e é dependente química.
LEIA TAMBÉM
Assista:
As imagens registradas por uma câmera de segurança mostra a mulher em pé na frente de uma distribuidora de bebidas. Após um homem com capacete sair do estabelecimento, um outro vestido com uma camisa azul e uma calça jeans se aproxima e dá um murro no rosto dela.
Já caída, a mulher recebe chutes e pisões do agressor próximos ao rosto. Após praticar os golpes, o suspeito se encaminha para outro lugar. Já a vítima se levanta, ainda ferida e aparentando estar tonta, e deixa o comércio.
Segundo a irmã da mulher, o responsável pela agressão é o dono da distribuidora de bebidas. Ela contou que a vítima teria pedido a um cliente para tomar um gole da cerveja dele quando foi surpreendida pelo agressor.
“Eu não sei o que uma pessoa dessa pensa. Não tem nenhum tipo de sentimento para fazer isso, bater em uma pessoa assim”, comentou a irmã ao G1.
Por medo, a família ainda não acionou a polícia. A reportagem tentou contato com a delegacia responsável para saber se, mesmo sem a denúncia formalizada, é possível alguma investigação, mas não obteve sucesso.
+Lidas