Imagens de câmera mostram momento em que Dário José Rodrigues sai de casa; após isso, parentes não tiveram mais contato
Dário José Rodrigues, de 61 anos, está desaparecido desde o último domingo de Carnaval em Maceió, e sua família busca informações sobre seu paradeiro após o caso ser divulgado na mídia local.
Câmeras de segurança mostraram Dário saindo de casa em um veículo, e sua filha relatou que ele se comunicou com a família antes de desaparecer, mas não tinha o hábito de faltar ao trabalho ou frequentar festas.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a família está compartilhando fotos nas redes sociais, pedindo que qualquer informação sobre Dário seja repassada às autoridades para ajudar na sua localização.
A família de Dário José Rodrigues, de 61 anos, procura informações que levem ao paradeiro do idoso, desaparecido desde o último domingo (15) de Carnaval, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O caso ganhou repercussão após ser exibido nesta quarta-feira (18) no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.
LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança registraram o momento em que Dário fecha o portão de casa, entra em um veículo modelo Classic, de cor verde, e deixa o local, usando uma bermuda cinza e camisa bege. Segundo os familiares, essa foi a última vez em que ele foi visto.
De acordo com a filha, Maíra, o pai ainda trocou mensagens com uma das filhas na noite de domingo, afirmando que estava tudo bem, pouco depois, teria saído novamente de casa, momento em que o contato foi completamente perdido. A última visualização no aplicativo de mensagens ocorreu às 19h46. Após esse horário, o telefone deixou de registrar atividade e as localizações vinculadas ao aparelho teriam sido apagadas.
A família estranhou o desaparecimento imediato, já que, segundo os parentes, Dário não tinha o hábito de frequentar festas, não consumia bebida alcoólica e não costumava faltar ao trabalho sem avisar. Além disso, houve tentativas de empréstimo registradas em três instituições bancárias no nome dele. Os familiares ainda não confirmaram se as operações foram concluídas por falta de acesso bancário.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e fotos vêm sendo compartilhadas nas redes sociais na tentativa de obter pistas.
A família pede que qualquer informação que possa ajudar na localização de Dário seja repassada às autoridades. “A angústia é não saber o que aconteceu, se ele está bem. A gente só quer uma direção, um norte, e ter ele de volta”, afirmou a filha durante a entrevista.
Confira mais detalhes da reportagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
*Estagiária sob supervisão.
LEIA MAIS
+Lidas