Familiares de Allan Teófilo pedem apoio a governador para esclarecer caso

Publicado em 07/03/2018, às 13h45

Por Redação

Familiares de Allan Teófilo Bandeira, desaparecido desde novembro do ano passado, foram ao Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió, na manhã desta quarta-feira (07), participar de um encontro com o governador Renan Filho, para pedir apoio ao Estado para solucionar o sumiço do jovem.

Hoje, o delegado responsável, Rodrigo Sarmento, pediu oficialmente para sair do caso, pois não havia evolução na investigação e acredita que a chegada de um novo delegado pode ajudar a dar um novo rumo às apurações.

Albério Teófilo, pai de Allan, pede apoio ao Governo do Estado para elucidar caso (Crédito: Erik Maia / TNH1)

Segundo Albério Teófilo, pai de Allan, a conversa com o governador foi produtiva e eles ainda devem se reunir com o secretário de Segurança Pública, Lima Junior, para saber os próximos passos da investigação. Veja entrevista completa no vídeo no final da matéria. 

Mãe de Allan Teófilo leva cartaz que retrata desaparecimento do filho (Crédito: Erik Maia /TNH1)

Um fato novo foi informado pela mãe de Allan, Daise Teófilo, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara. O aparelho celular de Allan deu sinal dois dias depois do desaparecimento, em uma rua próxima à residência de uma mulher, que ele teria ido encontrar, no município de Satuba, segundo os familiares. "O celular dele deu sinal em uma rua perto da casa de uma moça. Eles se conheceram em um grupo e ele teria ido ao encontro a ela", destacou.

Confira a entrevista completa concedida ao repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara:

O desaparecimento

Allan Teófilo manteve contato pela última vez com a esposa no dia 23 de novembro do ano passado, após avisar que iria a um racha com amigos na cidade de Satuba. Câmeras de estabelecimentos registraram o carro dele passando pela cidade por volta das 19h e, depois, por volta das 21h. Depois disso, ele não foi mais visto e o veículo não foi encontrado.


Gostou? Compartilhe