O Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco convocou familiares do empresário de Arapiraca José Ednaldo de Matos, 37 anos, para fazer um exame de DNA e confirmar se um corpo encontrado carbonizado no dia seguinte, em Iati, no Agreste daquele estado, pertence ou não ao alagoano.
LEIA TAMBÉM
José Ednaldo desapareceu na quinta-feira (6), após um suposto cliente pedir que ele o acompanhasse para buscar um carro em um lava a jato. De acordo com o que foi apurado pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o filho de Ednaldo deverá ceder material genético para que seja feita a comparação com o DNA do corpo.
A suspeita da família é de que se trate realmente do empresário, uma vez que ele tinha uma placa com cinco pinos na perna, assim como foi encontrado no corpo carbonizado. Ainda assim, a perícia preliminar não conseguiu identificar o sexo do cadáver em Iati.
O corpo foi recolhido para o IML de Caruaru, onde estão sendo feitos todos procedimentos de perícia e reconhecimento. O TNH1 tentou contato com o IML pernambucano e com a assessoria de comunicação do órgão, mas ninguém atendeu nossas ligações.
Ainda não há informações sobre a motivação do desaparecimento de Ednaldo e do assassinato de Iati.
LEIA MAIS
+Lidas