Familiares e amigos do empresário Marcelo Barbosa Leite, de 31 anos, protestaram na manhã deste sábado, 17, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Eles cobram justiça pela morte do rapaz que foi atingido por um disparo de fuzil em uma abordagem da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
![]() Foto: Bruno Protasio / TV Pajuçara |
"Tiro de fuzil é pra matar ou abordar? E se fosse com você ou familiar seu? #justiçapormarceloedanilo", diz uma faixa destacada na manifestação. Danilo citado na mensagem é Danilo Fernando, morto durante uma abordagem do 3º Batalhão da Polícia Militar, que atua em Arapiraca, em 25 de novembro do ano passado.
![]() Foto: Bruno Protasio / TV Pajuçara |
Um dos seis policiais militares envolvidos na ação que vitimou com um tiro de Fuzil o empresário Marcelo Barbosa Leite, no último dia 14 de novembro, em Arapiraca, também participou da abordagem policial que terminou com um menor de 17 anos morto.
![]() Foto: Bruno Protasio / TV Pajuçara |
A Polícia Civil montou uma comissão de delegados para apurar o caso. Os dois comandantes da guarnição envolvida na abordagem que terminou com o empresário baleado foram ouvidos nesta sexta-feira (09), na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió. Outros quatro militares já tinham sido ouvidos, nessa quinta-feira (08).
LEIA MAIS
+Lidas