Fantasma em shopping era, na verdade, ação de marketing

Publicado em 01/07/2018, às 08h18

Por Redação

Os palpites foram os mais inusitados, mas quem apostou que o vídeo de uma menina vestida de branco subindo as escadas de um shopping em Caruaru fosse ação de marketing acertou.

No final da noite desse sábado (30), o Shopping Difusora postou nas redes sociais que a ação foi realizada para divulgar uma nova atração que será instalada no local, conhecida como Casa do Terror. A campanha deu tão certo que foi compartilhada por internautas de todo o país, mesmo aqueles que não sabiam em que cidade tinha ocorrido a "assombração.

O publicitário Kassius Leandro, um dos responsáveis pela campanha, também postou nas redes sociais um pouco sobre o making off do vídeo e disse que ainda tem gente que não acredita se tratar de uma ação publicitária. Para provar, ele postou um vídeo da noite em que a filmagem foi feita.

No vídeo, um suposto segurança do shopping está filmando a "menina fantasma" enquanto ela sobe uma das escadas rolantes do centro comercial durante a noite, quando o local já está fechado. Na sequência, ele vai até o início da escada, mas já não há ninguém, até que quando vira a câmera para o lado, a menina reaparece, bem perto dele. O homem grita e sai correndo. Assista:

Gostou? Compartilhe