Uma mulher foi presa por suspeita de embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado, 26, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Uma mulher foi presa por suspeita de embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado, 26, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a motorista quase bateu na viatura ao manobrar o veículo em alta velocidade de maneira perigosa, com o farol do Chevrolet Ônix apagado, e precisou ser perseguida por cerca de 2km mesmo com o uso das sirenes e os alarmes sonoros da viatura.
LEIA TAMBÉM
A ocorrência relata que a condutora só parou depois de quase atropelar três ciclistas que trafegavam pela região. Ao descer do veículo, ela apresentou sinais de embriaguez, informou a polícia. A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro e confirmou que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa.
Ela entrou em contato com o próprio advogado e foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi enquadrada nos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e direção perigosa. O carro e os pertences da motorista foram entregues ao advogado. Ela ficou presa.
LEIA MAIS
+Lidas