Televisão

Faustão se pronuncia sobre fim do programa e saída da Globo

Metrópoles | 26/01/21 - 08h30
Reprodução / TV Globo

Após 32 anos no comando do Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva confirmou, nesta segunda-feira (25/1), que deixará a emissora carioca no fim de 2021. A notícia já havia sido dada com exclusividade pelo colunista, e amigo pessoal do apresentador, Flávio Ricco.

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, declarou Fausto Silva.

De acordo com nota enviada à imprensa, a equipe do programa pretende honrar a trajetória de sucesso do dominical. “A Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos”, informa o comunicado. Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022.