Feminicídio: suspeito de matar ex-companheira dentro de apartamento é preso

Publicado em 13/11/2025, às 08h31
Divulgação/PC
Divulgação/PC

Por TNH1com Ascom PC

Um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de assassinar sua ex-companheira, Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos, em Maceió, com o crime ocorrido no dia 10 de outubro.

Luana foi encontrada sem vida por familiares, com indícios que levam a polícia a tratar o caso como feminicídio, embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada.

A prisão do suspeito ocorreu no bairro da Jacintinho, após um mandado expedido pela 7ª Vara Criminal, com a operação conduzida pela equipe do 8º Segmento da DHPP.

Resumo gerado por IA

Um homem de 30 anos foi preso, nessa quarta-feira (12), suspeito de ter assassinado a ex-companheira na noite do dia 10 de outubro deste ano, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. A vítima foi identificada como Luana Cristina de Menezes Cabral, de 27 anos. 

A jovem foi encontrada em um apartamento por familiares, vestida com roupas íntimas e com um pano enrolado no pescoço, já sem sinais vitais. A causa da morte ainda não foi divulgada. Desde o primeiro momento, a Polícia Civil tratou o caso como suspeita de feminicídio. 

O homem apontado como suspeito estava em uma casa no bairro da Jacintinho e foi preso pela equipe do 8º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Gilson Rêgo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Ele agora segue à disposição do Judiciário.

Gostou? Compartilhe