Enquanto uns fariam de tudo para ter um contrato com a maior emissora do país, outros rejeitam. Esse é o caso da atriz e apresentadora Fernanda Souza, que optou por não continuar na Globo. A decisão causou surpresa já que ela vive um ótimo momento na carreira. No canal carioca, acabou de ganhar a oportunidade de comandar um programa, o Só Toca Top.
LEIA TAMBÉM
O fato causou uma repercussão e levou a atriz a se posicionar sobre o tema. Em uma publicação no Twitter, ela explicou o que, de fato, a motivou a deixar a Globo. “Não disse que vou [ficar grávida]! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa ‘na mão’ para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada!”, explicou.
Neste ponto, a apresentadora quis deixar claro que não quer comprometer os trabalhos da equipe do programa. “Não quero ‘atrapalhar’ quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Tô só ajudando minha equipe! Só isso!”, escreveu na mídia social.
Não disse que vou! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa “na mão” pra ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero “atrapalhar” quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso! https://t.co/WJ0KpXxzWw
— Fernanda Souza (@EuFernandaSouza) 28 de setembro de 2018
+Lidas