As buscas pela menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que desapareceu depois de um acidente entre uma carreta e um caminhão carregado de bois na rodovia BR-242, no Estado da Bahia, terminou de forma trágica.
As buscas estavam sendo realizadas desde ontem (24) por mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC), brigadistas voluntários Anjos da Chapada, a família e também moradores da região.
Nesta quarta-feira, 25, a menina foi encontrada morta. Seu corpo estava carbonizado, embaixo do caminhão. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar procedimentos legais.
Alagoano - Durante a apuração do acidente o TNH1 recebeu informações de que o motorista da carreta é um alagoano, da cidade de Arapiraca. Ele foi identificado como Elenilson e seria o pai de Alecsandra. O carreteiro seguia na carreta com a menina e uma mulher, de identidade não informada. O alagoano sofreu ferimentos leves e ajudou nas buscas pela menina. Já a mulher está hospitalizada.
Acidente - A carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra estava na carreta e desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.
LEIA MAIS
+Lidas