Renato Tsukasa anunciou a morte da filha caçula, Giullia, de 3 anos de idade, na noite dessa quinta-feira (31). O influenciador, que usa a alcunha de Fanho RP nas redes sociais, alegou que a filha morreu enquanto ele estava trabalhando. Segundo ele, a criança pulou na piscina da casa em que eles moram em São Paulo.
O criador de conteúdo é casado com Juliana Ramos, que também é gamer e produz lives em uma rede social. Ambos usaram os perfis, durante esta sexta (1°), para explicar a situação, lamentar a morte da filha e agradecer o apoio que receberam dos fãs. “Minha filhinha faleceu hoje. Infelizmente, ela pulou a grade que cerca a piscina enquanto eu trabalhava. Minha sogra não viu o momento em que ela pulou”, explicou Fanho.
“Quando ela viu a Giulia na piscina, ela gritou, e eu corri para lá. Quando cheguei, ela já estava desmaiada. Tentei reanimar, mas não consegui. Levamos ao hospital, e fizeram de tudo, mas não conseguiram tirar ela da parada cardíaca devido ao afogamento”, lamentou ele nos Stories.
Renato também é pai de Gustavo e Pedro. Ele agradeceu o carinho dos 67 mil seguidores, e avisou que o velório teria início às 12h desta sexta, previsto para terminar às 17h. “Obrigado a todos que estão mandando mensagem de carinho e conforto! Não consigo ler todos nesse momento, mas agradeço do fundo do meu coração”, garantiu.
A mãe da criança publicou um corte de uma live do marido no dia do ocorrido. Nas imagens, o gamer acaricia e conversa com a herdeira, que sorri para a câmera. “Os últimos momentos hoje… Por que, Deus? Por que não me levou no seu lugar? Como a mãe vive sem você?”, se emocionou.
Juliana publicou fotos de um urso de pelúcia da filha, e desabafou: “Mamãe abriu os olhos esperando que tudo fosse um pesadelo e você tivesse aqui na cama conosco como sempre, mas tudo o que encontrei foi sua bonequinha ali do lado me esperando”.
“A bonequinha que você carregava com você desde seu primeiro mês de vida. O seu bem mais querido, aquilo que te trazia conforto nos momentos que você tava chorosa e com sono. Nos seus últimos dias você me ensinou a brincar com ela, eu com uma mãozinha e você com a outra… Hoje papai e mamãe compartilham ela em busca do mesmo conforto que ela te dava”, escreveu.
LEIA MAIS
+Lidas