Filho de agropecuarista é assassinado após discussão, em Boca da Mata

Publicado em 11/01/2016, às 08h56

Por Redação

Uma suposta discussão teria motivado o assassinato de um jovem de 23 anos, filho de um agropecuarista, na madrugada desta segunda-feira (11), na zona rural de Boca da Mata, em Alagoas.

Volney Vilela Sampaio foi morto com um tiro no tórax e o principal suspeito do crime foi identificado como Carlos Alberto da Silva Santos, conhecido como Beto Sapucaia, de 27 anos. De acordo com informações colhidas pela 1ª Companhia da Polícia Militar, de São Miguel dos Campos, que atendeu a ocorrência, a vítima teria atirado primeiro no acusado.

Segundo testemunhas, autor e vítima tinham um desentendimento antigo e, nesse domingo, se encontraram no Povoado Santa Isabel. Por volta de meia noite, uma discussão levou Volney a atirar contra Carlos Alberto, acertando o braço do jovem.

Carlos teria ido até o carro, onde pegou uma arma de fogo, com a qual disparou contra Volney. Ele foi atingido por um tiro no tórax e morreu a caminho do hospital.

‘Ney’, como era mais conhecido, era filho do agropecuarista Fernando Sampaio, de São Miguel dos Campos.

O suspeito de cometer o crime procurou atendimento médico na Santa Casa de São Miguel dos Campos, ainda segundo a polícia, e teria sido transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

A polícia já foi acionada para efetuar a prisão em flagrante do jovem, após a alta médica. O crime deve ser investigado pelo delegado Ailton Cavalcante, titular do 76° DP Boca de Boca da Mata.

Gostou? Compartilhe