Filho de David e Victoria Beckham acusa os pais de sabotagem; entenda

Publicado em 20/01/2026, às 14h22
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por O Tempo

Brooklyn Beckham anunciou o rompimento definitivo com seus pais, David e Victoria Beckham, após um longo conflito familiar que ele decidiu expor publicamente para se defender de informações falsas na mídia.

O jovem de 26 anos acusou os pais de controlarem a narrativa pública e de tentarem sabotar seu casamento com a atriz Nicola Peltz, incluindo a interrupção da confecção do vestido da noiva em cima da hora.

Brooklyn também revelou que foi pressionado a assinar um acordo que afetaria sua esposa e sua futura família, e que a recusa resultou em consequências financeiras, deteriorando ainda mais a relação familiar.

Resumo gerado por IA

Brooklyn Beckham falou pela primeira vez sobre o conflito com os pais, David e Victoria Beckham. Em uma série de publicações nos stories do Instagram, o jovem, de 26 anos, anunciou o rompimento definitivo da relação familiar.

Segundo Brooklyn, o conflito com os pais é antigo, mas optou por manter silêncio para não expor os problemas na mídia. No entanto, decidiu falar sobre o assunto como uma forma de defesa pessoal.

"Evitei falar sobre isso por muito tempo, tentando manter as desavenças longe da imprensa. Diversas informações falsas foram divulgadas, e senti que precisava apresentar minha versão dos fatos", escreveu.

O filho mais velho do casal Beckham acusou os pais de sempre controlarem a narrativa pública sobre a família: "Recentemente ficou claro até onde estariam dispostos a ir para disseminar versões distorcidas na mídia e preservar a própria imagem, mesmo que isso prejudique terceiros".

Brooklyn acusou os pais de tentarem sabotar seu casamento com a atriz Nicola Peltz. Segundo o jovem, a mãe cancelou de última hora a confecção do vestido da esposa e ela precisou buscar outra alternativa às pressas.

Além disso, Brooklyn afirma que, semanas antes da cerimônia, foi pressionado por David e Victoria a assinar um acordo que cederia os direitos sobre o uso de seu nome e impactaria diretamente sua esposa e a família que pretendem construir: "Ao recusar, houve consequências financeiras, e desde então a relação nunca mais foi a mesma", relatou.

Gostou? Compartilhe