Futebol

Filho de Galvão Bueno critica Casagrande por comentários políticos

Metrópoles | 18/11/21 - 22h12
Reprodução

Ex-piloto da Stock Car e filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno parece não estar gostando dos comentários de Walter Casagrande nos canais SporTv e Globo. Em participação no canal do YouTube “Cara a Tapa”, Caca contou que, apesar da boa relação que tem com o comentarista do Grupo Globo, discorda da maneira como mistura política e futebol nos seus comentários.

“Minha relação com ele é ótima. Muitos anos que não paro para falar com ele, mas quando era moleque viajava e via ele. Eu acho que ele está em um programa de futebol, quando eu sento na frente da TV eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Paguei minha assinatura para ver opinião sobre futebol“, argumentou o filho de Galvão.

Caca disse que não assiste a canais de esportes para ouvir sobre assuntos políticos. “Quando tem mais política que futebol, não me agrada. Acho que o Casão foi um baita comentarista e, agora, se perde (e acha) que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Não acho que ali é o lugar de (falar de política). Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração os comentários porque eu sei que está carregado de política”, afirmou Cacá.