O jovem Edvilson José dos Santos Filho estava em seu veículo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta nessa terça-feira, 20, em Feliz Deserto, no litoral sul de Alagoas. Os suspeitos dispararam contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, que investiga o caso, Edvilson é filho do cabo reformado da Policia Militar, Edvilson José dos Santos, morto a tiros em 2015, na cidade de Piaçabuçu, também no litoral sul alagoano.
A polícia não confirmou se foi uma tentativa de assalto ou se os dois casos podem ter tido ligação. As investigações do crime estão em andamento e ainda não existem suspeitos identificados.
Denúncias poderão ser feitas pelo 181.
LEIA MAIS
+Lidas