Um homem foi preso em Maceió após agredir fisicamente seu pai, em um episódio que ocorreu na noite de quarta-feira, 24, e que destaca a problemática da violência doméstica na região.
A agressão foi motivada pelo estado de embriaguez do suspeito, que ameaçou e atacou o pai, que não conseguiu contê-lo antes da fuga do agressor.
Após buscas, a Polícia Militar localizou o homem, que foi autuado por lesão corporal dolosa e encaminhado à Central de Flagrantes, evidenciando a resposta das autoridades ao crime de violência familiar.
Um homem foi preso pós agredir fisicamente o próprio pai no bairro Dubeaux Leão, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (24).
LEIA TAMBÉM
Segundo relato da vítima, o filho chegou à residência em visível estado de embriaguez e passou a ameaçá-lo, em seguida desferindo socos. O pai ainda tentou conter o agressor, mas não conseguiu, e o suspeito fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
De posse das características informadas, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o homem nas proximidades.
Conforme a PM, ele apresentava sinais claros de embriaguez e escoriações leves na região abdominal. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas