Um homem de 48 anos foi preso em Canapi, Alagoas, após agredir seu pai de 97 anos e atear fogo na casa da vítima, resultando em destruição total do imóvel.
O suspeito, identificado como H. R., aparentava estar sob efeito de drogas e fugiu após o ataque, mas foi encontrado pela polícia em sua residência momentos depois.
Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde foi autuado por lesão corporal e incêndio criminoso; informações sobre a saúde do idoso não foram divulgadas.
Um homem de 48 anos foi preso suspeito de agredir o próprio pai, um idoso de 97, e ainda atear fogo na residência da vítima, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. Os crimes aconteceram na noite de quarta-feira (28), e a prisão foi realizada nessa quinta-feira (29).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado pelas iniciais H. R. e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ele fugiu após agredir o pai e deixou a casa em chamas.
Em imagens divulgadas pela PM, o local aparece destruído e o telhado chegou a ceder. Apenas as paredes da casa ficaram de pé e apresentaram manchas causadas pelo fogo. Assista:
O suspeito foi encontrado pelos militares dentro de casa e ainda se encontrava alterado devido ao uso das substâncias ilícitas. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado e preso por lesão corporal e incêndio criminoso.
Não foram fornecidas informações a respeito do estado de saúde da vítima.
LEIA MAIS
+Lidas