Filipe Luís visitou o CT do Atlético de Madrid, onde reencontrou ex-companheiros e o técnico Diego Simeone.
O treinador do Flamengo está em férias após uma temporada de sucesso, onde conquistou títulos importantes, incluindo a Copa Libertadores e o Brasileirão, e agora negocia a renovação de seu contrato.
Filipe Luís, que teve uma longa carreira no Atlético de Madrid, onde jogou 333 partidas, continua a ser uma figura respeitada no futebol.
O técnico Filipe Luís aproveitou a passagem pela Espanha para fazer uma visita a um lugar especial: o CT do Atlético de Madrid, clube que defendeu em boa parte de sua carreira na Europa. O comandante do Flamengo reencontrou ex-companheiros neste sábado, na véspera do duelo contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol.
LEIA TAMBÉM
O próprio clube espanhol registrou a visita em suas redes sociais, divulgando imagens de alguns reencontros. Entre elas, um abraço no técnico Diego Simeone, a quem Filipe costuma elogiar constantemente e tratar como grande referência como treinador em sua carreira.
Filipe Luís foi à Espanha após a Copa Intercontinental, no Catar, na qual o Flamengo acabou derrotado nos pênaltis pelo PSG. A decisão em Doha foi a última partida da longa temporada 2025, e agora o elenco está de férias. Filipe negocia a renovação do contrato com o clube, onde conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão neste ano, além do Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil.
O hoje técnico foi jogador do Atlético de Madrid durante a maior parte de sua carreira na Europa: ele teve duas passagens pelo clube, entre 2010 e 2014 e entre 2015 e 2019. Ele realizou 333 partidas no Atleti, equipe pela qual mais atuou como atleta.
+Lidas