Filme com Stallone rende a Isis Valverde indicação a pior atriz do ano; entenda

Publicado em 14/01/2026, às 14h05
Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Por Extra Online

O filme 'Código Alarum', que marcou a estreia de Isis Valverde em Hollywood, recebeu críticas negativas, mas rendeu à atriz uma indicação ao Framboesa de Ouro, que premia os piores do cinema.

Isis Valverde figura na pré-lista ao lado de outras atrizes renomadas, e o resultado final será anunciado em 14 de março.

O longa, que estreou em março de 2025, apresenta a história de agentes secretos e a participação de Valverde é limitada a cerca de 20 minutos em um total de 90 minutos de filme.

Resumo gerado por IA

Bombardeado por críticas em sua estreia, o filme que marcou a estreia de Isis Valverde em Hollywood, o "Código Alarum", acabou rendendo à atriz uma indicação ao famoso Framboesa de Ouro, que todo ano premia os piores do cinema.

A brasileira aparece na pré-lista divulgada pelo site especializado "World of Reel" ao lado de Anna Chlumsky ("Duro de casar"), Gal Gadot ("Branca de Neve), Eiza Gonzalez ("A fonte da juventude") e Amara Okereke ("Nas terras perdidas"). O resultado será divulgado no dia 14 de março.

"Código Alarum" estreou em março de 2025 nos cinemas brasileiros. O filme retrata a história de Joe (Scott Eastwood) e Lara (Willa Fitzgerald), agentes secretos que vivem fora do radar, mas quando saem de férias com amigos e tornam alvos de uma caçada brutal.

A personagem de Isis Valverde aparece em duas cenas do filme, e a participação da atriz dura cerca de 20 minutos dos quase 90 de duração do longa.

Gostou? Compartilhe