Gaby Spanic encerrou sua participação em 'A Fazenda 17' após agredir uma colega, resultando em sua desclassificação e penalidades financeiras significativas. Sua saída do reality show implica em perda de direitos contratuais e multas rescisórias à emissora.
A atriz não receberá remuneração pela estadia no programa e deverá devolver adiantamentos e prêmios conquistados durante a competição. Além disso, todas as receitas de merchandising e publicidade geradas durante sua participação também serão perdidas.
Com a desistência, Gaby Spanic deixa o programa sem benefícios financeiros e enfrenta a possibilidade de arcar com uma multa contratual, o que representa um grande prejuízo em sua carreira e finanças pessoais.
A participação polêmica de Gaby Spanic em “A Fazenda 17” chegou ao fim neste domingo (19/10), com a atriz anunciando sua desistência logo após agredir a colega Tàmires Assis durante uma dinâmica. No entanto, a decisão de deixar o jogo por vontade própria ou ser expulsa, acaba em um custo financeiro para a venezuelana, conforme as regras do reality show.
LEIA TAMBÉM
Todas as receitas geradas por ações de merchandising e publicidade realizadas durante o confinamento também são perdidas. Em resumo, a saída da estrela de “A Usurpadora” significa que ela deixa “A Fazenda” de mãos vazias, e ainda poderá ter de arcar com a multa contratual.
+Lidas