Final feliz: após dias de angústia, família encontra homem com problemas mentais

Publicado em 21/12/2018, às 10h12
Imagem Final feliz: após dias de angústia, família encontra homem com problemas mentais

Por Eberth Lins com TV Pajuçara

Após a TV Pajuçara / Record TV exibir o apelo de um familiar, Alexandro Moura, o “Bingo”, que sofre de problemas mentais, foi localizado na noite dessa quinta-feira (20), no Hospital do Estado (HGE).

Alexandro Moura, de 29 anos, estava desaparecido há sete dias e desde então familiares e amigos realizavam uma grande mobilização para tentar localizá-lo, mas o desfecho feliz só foi possível com a contribuição de uma telespectadora: Olívia estava acompanhando um paciente no HGE, quando viu “Bingo” e prometeu que o ajudaria a encontrar seus familiares. "Ele estava sozinho aqui no hospital e me chamou atenção, foi quando tirei a foto e enviei para a produção do Fique Alerta”, disse.

O cunhado de Alexsandro, Edvaldo Silva Neto, lembrou o período difícil durante o desaparecimento do familiar.  “Foi um período de angústia, mas agora estamos alegres porque sabemos que ele está vivo. Agradeço a TV Pajuçara, que nos recebeu e nos ajudou. Foram todos muito humanos, desde o porteiro até a produção", agradeceu.

Maria Aparecida 

A família da aposentada Maria Aparecida Liberato Cardoso, até o momento, não teve a mesma sorte. Nesta sexta-feira (21), contabiliza-se três semanas que ela desapareceu no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Maria Aparecida desapareceu na noite do último dia 30. Foto: Divulgação 

De acordo com familiares, Maria Aparecida saiu de casa dizendo que ia ao supermercado, mas até agora não retornou. Eles também dizem que ela tem um quadro de esquizofrenia e sofre de transtornos mentais há 10 anos. A família disponibilizou os contatos 99111-1116 e 98876-5624 para quem tiver informações que possam ajudar.


Gostou? Compartilhe