O Fique Alerta edição de sábado chega em clima de fim de semana prolongado e vai mostrar reportagens especiais neste 13 de setembro, das 12h às 13h, na TV Pajuçara.
LEIA TAMBÉM
Na primeira parte, a repórter Carol Guibo apresenta a história de Lolyta, uma cadela adotada por funcionários de um posto de combustíveis que virou mascote do local e conquistou a todos com simpatia e esperteza.
Na sequência, o repórter Alan Garcia percorre a Rota da Cachaça, um roteiro que une gastronomia e história nos municípios produtores da bebida. O passeio começa em Campo Alegre, segue para Arapiraca e mostra de perto a Arena dos Engenhos, festival gratuito que reúne música, artesanato e tem como destaque a cachaça alagoana.
Com apresentação de Wilson Júnior, o Fique Alerta edição de sábado traz um tom mais leve, sem perder sua essência de informação e factualidade.
Fique ligado neste sábado, 13/09, a partir do meio-dia, na TV Pajuçara.
+Lidas