Angélica comentou sobre a polêmica envolvendo o filho Benício e o fim do namoro com Duda Guerra.
Em entrevista ao podcast Menotalks, a apresentadora disse que o episódio foi difícil e que o filho “sofreu como um adolescente sofreria” com a exposição nas redes sociais.
Ela destacou os desafios de criar filhos na era digital e afirmou que procura não se intrometer nas relações dos jovens, apenas aconselhar. Angélica também contou ter ficado “indignada” com a briga entre meninas por causa de meninos, e lamentou o comportamento. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Tive vontade de chorar”, disse.
Angélica abriu o coração ao comentar sobre a polêmica que o filho Benício se envolveu há poucos meses. Em entrevista ao podcast Menotalks, a apresentadora destacou os desafios de criar os filhos na era digital e citou a repercussão de uma briga que resultou no fim do namoro jovem com Duda Guerra.
LEIA TAMBÉM
“Quando ele foi exposto à beça, ele sofreu como um adolescente sofreria, e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que acolhe, dá conselho”, contou.
Em seguida, Angélica destacou que não se intromete nas relações dos filhos e revela o maior desafio: “Eu nunca impus nada (…). A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolescente, estão perdidos com as redes sociais”.
Choque e repercussão
Ainda mais, na entrevista, a esposa de Luciano Huck confessou ter ficado perplexa com toda a situação, principalmente pelo fato das meninas terem brigado por meninos, citando a polêmica envolvendo Benício e de sua então namorada, a influenciadora Duda Guerra.
“Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por culpa de meninos. O que mais me chocou foram as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas não importa. Brigando por culpa de macho!”, desabafou.
Por fim, Angélica confessou que teve pena das meninas que se envolveram na polêmica. “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas. Eu estava genuinamente preocupada com elas. Tive vontade de chorar”, finalizou.
+Lidas