Televisão

Fogo no feno! 8 tretas causadas por Rico Melquiades em A Fazenda 13

Metrópoles | 30/09/21 - 16h31 - Atualizado em 30/09/21 - 16h43
Reprodução

Desde sua passagem pelo reality De Férias com o Ex Brasil da MTV, Rico Melquiades já é conhecido como polêmico. Isso porque ele foi responsável por protagonizar diversas brigas no programa, com direito a baldes e copos voando nos outros confinados. Em A Fazenda 13, da Record TV, não está sendo diferente. O peão vem causando discórdia e já brigou com quase todos os outros peões. Na última formação de Roça, por exemplo, que aconteceu na terça-feira (28/9), ele discutiu com Mileide Mihaile e Bil Araújo, além de ter ganhado alfinetadas de Tati Quebra Barraco.

Relembre 8 tretas de Rico em A Fazenda 13:

Rico X Solange Gomes

Verdadeiro “treteiro”, Rico naturalmente estava no centro da primeira briga da edição. O humorista ficou revoltado ao ser eliminado da primeira dinâmica de prêmios pela ex-Banheira do Gugu, e disparou: “Vou votar nela pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo”, disparou o ex-“De Férias com Ex” para Solange Gomes após a escolha para sair do jogo. A apresentadora Adriane Galisteu tentou saber se a atitude do peão era brincadeira. Ele, no entanto, seguiu falando, visivelmente, irritado que a ex-banheira do Gugu se tornou seu alvo de voto no jogo.

No intervalo da brincadeira, eles discutiram feio. Ela entendeu que um palavrão dito por Rico no meio da dinâmica de prêmios foi direcionado para ela, e questionou qual era a intenção do peão. O ex-De Férias se irritou com a colega de confinamento e começou a chamá-la de louca. Solange ainda chamou Rico de feio, “encostado do Carlinhos Maia”, em referência ao humorista que faz sucesso no Instagram, e “viado”. Rico, por sua vez, chamou Solange de “velha coroca”.

Rico X Fernanda Medrado

Ainda na primeira Roça do programa, Rico ficou revoltado ao receber o voto de Fernanda Medrado, que pediu para sair do reality show. A briga girou em torno de Marina Ferrari ser rica ou não. “Boa noite, Brasil. Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro. Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né?”, declarou Medrado.

Rico acusou Medrado de estar distorcendo o que ele falou: “Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: ‘Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais’. Se você distorceu”.

Rico X Tati Quebra Barraco

Tudo começou quando os peões conversavam sobre as provas do programa e Rico relembrou da última delas, em que Erika Schneider, na época Fazendeira, perdeu R$ 7 mil. A cantora entrou no assunto e falou que se a bailarina perdeu o dinheiro, Solange Gomes perdeu o carro, referindo-se à dinâmica da primeira semana. O humorista, então, perguntou se Tati estava se doendo.

Aos gritos, a peoa falou: “É um direito me doer, sim. Isso é hipocrisia porque o carro era da Sol” . Rico, também gritando, disparou: “Você se intrometeu. Você foi chamada na conversa?”. Tati, ainda no mesmo tom, perguntou: “E você, foi chamado?”. “Eu estava na conversa”, retrucou o humorista. “E eu cheguei. Qual o problema? Me meti e vou me meter aonde quiser me meter”, disparou a cantora. “Quando você for chamada”, emendou o peão.

Rico X Mileide Mihaile

Durante o programa que mostrou os escolhidos para a segunda Roça do programa, Rico recebeu voto de Mileide Mihaile. Como justificativa, ela disse que reprova o comportamento dele, ao que o humorista rebateu: “Então, Dri. As pessoas aqui nessa edição, tudo é desrespeito. Se eu chamar uma pessoa de sonsa, para eles é desrespeito. Eu não aplaudi, eu só falei que ela não foi desrespeitosa com as meninas. Falta de respeito para mim é xingar, falar palavrão. Quem não conhece ela, que compre ela. Quero só pontuar isso. Eu não menti, eu to sendo sincero. Ela quer agradar todo mundo. Ela é saboneteira, ela é perfeita. O slogan dela é: ‘Mileide, a amiga do povo'”, disparou.

Rico X Bil Araújo

A treta entre Bil Araújo e Rico foi mais do que intensa, e contou até com ameaças por parte do ex-BBB. Tudo começou durante a formação da segunda Roça, quando Bil votou no humorista para a Roça, mas Rico não gostou de ter sido o alvo do ex-No Limite.

“Não me surpreendi. ele é uma pessoa estrategista, falso, dissimulado, o jogo dele é sujo. Ele passa por cima de qualquer pessoa aqui pra conseguir o que ele quer. Na última roça, ele chegou pra mim e falou: ‘eu salvei Mileide porque sabia ela ia salvar a Marina e Marina lhe salvar’. Ontem, ele chegou pra Erika e falou: ‘salvei Mileide porque sabia que ela ia salvar Marina e Marina e lhe salvar’. Ele participou de dois realities shows e acho que não aprendeu muito, e está muito confiante aqui. Ontem, ele me desafio e falou ‘não tenho medo de ir com você pra roça’. Eu tenho medo de ir com qualquer pessoa porque não sei quem é forte e fraco. Posso estar errado, mas o público não se agrada com ele. Ele joga muito sujo”, disparou Rico.

Acontece que graças ao poder da chama amarela, Rico transferiu os sete votos que recebeu da casa para Bil. O ex-BBB, no entanto, não gostou da troca e ameaçou passar por cima do peão caso consiga uma segunda chance no reality show. “Já é o meu terceiro reality, tô aqui pra aprender errando, mas não vou aceitar um cara desrespeitando as mulheres onde eu vi cresci vendo isso. Então, não vai ser você Rico que vai gritar ou xingar alguém aqui dentro, tá bom? A gente se vê”, disparou.

Rico X Tiago Piquilo

E não acabou! Ainda tem mais treta no mesmo programa. Ao receber o voto de Tiago Piquilo na formação da segunda Roça, Rico debochou dele: “Eu gosto muito dele, mas acho que o Tiago não tá pro game. Ele vota aleatório, não sabe em quem votar, não se posiciona, não tem coragem de votar num jogo ou brincadeira para eliminar aqui dentro. É uma pessoa que eu gosto muito, quero ser amigo lá fora dele, mas ele não tá no jogo. Ele não tá no game. Ele vota aleatoriamente, mas eu tô aqui pra receber voto. Não sei o que ele veio fazer aqui no programa.”

Rico X Tati Quebra Barraco (de novo)

Ao conseguir fugir por muito pouco da Roça, Rico voltou para a sede e causou uma punição de propósito para todos os peões. Ele tirou o microfone e disse que, na próxima Roça, deseja receber 10 votos, três a mais do que ele recebeu nesta segunda berlinda. Irritada, Tati Quebra Barraco deixou avisado que Rico teria que cozinhar caso quisesse comer no programa. “Amanhã pegando água no poço todo mundo, viu. Levantando cedo, pegando água e acedendo lenha. Se não, ninguém come”, disse. “Inclusive, ele. Se ele quiser comer, ele vai cozinhar também”, finalizou. Rico não se deu por vencido após a declaração da funkeira e seguiu provocando os participantes: “Tem que pegar água no poço, tem que ligar a lenha para fazer a comida. [Também] tem que pegar água pra lavar as louças”.

Rico X MC Gui

MC Gui também não fugiu das garras de Rico. O humorista brigou com o funkeiro após citar a polêmica com uma criança nos Estados Unidos. Tudo começou após Erika se trancar na despensa em lágrimas por causa da discussão com Tati Quebra Barraco. MC Gui detonou a peoa por estar chorando após apoiar as ações de Rico em ofender pessoas no confinamento. “Ela fica do lado do cara que desrespeita mulher, desrespeita todo mundo. Manda, sim, mulher tomar no c* porque tá gravado e todo mundo viu. Ela fica do lado do cara”, disse Gui.

“Mandei quem tomar no c*?”, indagou Rico, incomodado com a acusação. “A Tati”, respondeu MC Gui. “Não mandei”, corrigiu Rico. “Mandou”, afirmou o funkeiro. “Se você trata a sua família igual você trata os outros aqui [dentro] e acha que não é desrespeito”, rebateu MC Gui. Irritado, Rico Melquiades citou que MC Gui era tão desrespeito quanto ele e citou o episódio em que o artista foi cancelado por ironizar uma criança nos Estados Unidos.