Televisão

Fora de A Fazenda, Gui Araújo nega ter ironizado doença de Valentina

Metrópoles | 26/11/21 - 16h21 - Atualizado em 26/11/21 - 16h24
Playplus / Reprodução

Décimo eliminado de A Fazenda 13, nessa quinta-feira (25/11), Gui Araújo continua dando o que falar mesmo fora do reality da RecordTV. Isso porque durante entrevista a Lucas Selfie e Lidi Lisboa, na Cabine de Descompressão — programa disponível apenas para assinantes do Playplus —, o influenciador comentou algumas das polêmicas que tomaram conta das redes sociais durante seu confinamento.

Além de afirmar ter dito a verdade sobre seu relacionamento com Anitta e Jade Picon, Gui também negou ter ironizado o uso de antidepressivos de Valentina Francavilla. De acordo com ele, sua foi foi, na verdade, em tom de preocupação pela administração excessiva de remédios por parte da peoa.

“Ela tinha várias personalidades, né?. Tinha uma hora ali que as pessoas têm de estar de bom com todo mundo, depois não suporto ninguém e depois mais pro final não lembra de nada. Então, é difícil um convívio com tantas personalidades diferentes. Eu não tinha problema com a Valentina, mas é uma dinâmica ali que a gente tem que jogar e se posicionar”, disse ele, após rever cena de briga com a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

Gui Araújo ainda aumentou as desconfianças de espectadores que relatam manipulação e favorecimento a alguns participantes. “Era para ela reclamar no closet. A gente sabia lá… quando ia ligar o ofurô, pede para Valentina ir no closet. É ‘vai reclamar de mim no closet’. Não sei, do jeito que chamavam ela, chamavam mais seis ou sete pessoas”. Assim como Gui Araújo insinuou, fãs de Dayane acusam o diretor Carelli de chamar Rico Melquíades e Aline Mineiro para passar informações externas.