Um homem de 37 anos foi preso em Arapiraca, Alagoas, após estar foragido da Justiça da Bahia, onde havia um mandado de prisão por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão foi resultado de investigações e colaboração entre as forças de segurança de Alagoas e Bahia, destacando a importância da troca de informações entre estados na luta contra o crime.
Após a detenção, o suspeito foi levado à 4ª DRP para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça, aguardando as próximas etapas do processo judicial.
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa terça-feira (20), um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça do estado da Bahia. A prisão ocorreu no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, a prisão foi efetuada após trabalho de investigação e troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
O suspeito possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Paripiranga (BA), pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o homem foi conduzido à 4ª DRP, onde foram feitos os procedimentos legais cabíveis. Ele ficou à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas