Foragido da Justiça de Alagoas por latrocínio e estupro é preso em Sergipe 22 anos depois

Publicado em 10/02/2026, às 14h14
Divulgação
Divulgação

Por TNH1 com Assessoria

Um homem de 40 anos, foragido da Justiça de Alagoas, foi preso em Aracaju após ser condenado a mais de 70 anos de prisão por latrocínio e estupro, crimes cometidos em 2004 e 2006, respectivamente.

O homem tinha dois mandados de prisão em aberto, um relacionado ao assassinato de um aposentado durante um roubo em Piaçabuçu e outro a uma série de assaltos e violência sexual em Sergipe, que resultaram em paralisia de uma vítima.

Ele será transferido para o sistema prisional para cumprir a pena imposta pela Justiça, conforme as ações da Seção de Capturas da DRACCO.

Resumo gerado por IA

Um homem de 40 anos, que estava foragido da Justiça de Alagoas, foi preso em Aracaju (SE) nessa segunda-feira, 09. Ele havia sido condenado a mais de 70 anos de prisão pelos crimes de latrocínio e estupro, praticados nos anos de 2004 em Alagoas e em 2006 em Sergipe, respectivamente.

A ação foi realizada pela Seção de Capturas da da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Polícia Civil de Alagoas, sob a coordenação do delegado Igor Diego. O preso possuía dois mandados de prisão em aberto.

O primeiro se refere aos crimes que ocorreram em 2004 no município de Piaçabuçu. Na ocasião, o homem e outros dois comparsas invadiram a residência de um aposentado com o objetivo de roubar dinheiro. O aposentado foi morto e mulheres que estavam no local foram vítimas de violência sexual. Após o crime, o grupo ainda roubou diversos objetos da casa e, ao fugir, praticou novos estupros contra outras vítimas na cidade.

O segundo se trata diz respeito aos crimes cometidos em 2006, no estado de Sergipe. Segundo as investigações, o preso participou de uma série de assaltos e efetuou disparos de arma de fogo que deixaram uma vítima com paralisia nos membros inferiores, além de ter praticado violência sexual contra uma adolescente.

Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça.

Gostou? Compartilhe