Foragido da Justiça de Goiás é preso em pousada no interior de Alagoas

Publicado em 10/07/2025, às 08h00
Assessoria
Assessoria

Por TNH1 com Assessoria

Um homem de 32 anos foi preso em uma pousada no município de Craíbas, Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (09). Ele estava foragido da Justiça de Goiás e foi detido após uma ação conjunta entre as polícias civis dos dois estados.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Judicial de Crixás (GO), por ter descumprido as regras do regime aberto, que foi convertido em fechado. A ordem judicial é referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, o foragido não ofereceu resistência e foi conduzido à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Goiás.

O custodiado cumprirá o restante da pena - de 2 anos e 4 meses - em regime fechado, conforme determinação da Justiça.

Gostou? Compartilhe