Após denúncias anônimas apontarem para a movimentação de traficantes na parte alta da Capital, dois suspeitos foram presos na noite dessa sexta-feira (12), com uma quantidade de drogas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do delegado Alexandre César, os jovens Carlos Henrique da Silva, de 19 anos, conhecido como “Piu Louco”, e Marcos Antônio Santos Silva, 20 anos, o “Marquinhos”, estavam com pedras de crack e maconha no conjunto Alto da Palmeira, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem o cerco policial do Batalhão de Guarda (BPGd), os suspeitos reagiram, e houve troca de tiros. Pelo menos dois deles conseguiram fugir, levando as armas e deixando Piu louco e Marquinhos para trás.
Após serem detido e levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, descobriu-se que Carlos Henrique já esteve preso por dez meses, sob acusação de tráfico. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas conseguiu arrancá-la e era considerado foragido.
Piu Louco era considerado “gerente” do tráfico no Alto da Palmeira. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e serão, em seguida, transferidos para o sistema prisional.
LEIA MAIS
+Lidas