Foragido de SP é preso ao causar confusão durante missa no Sertão de Alagoas

Publicado em 17/10/2025, às 11h17
Imagem Foragido de SP é preso ao causar confusão durante missa no Sertão de Alagoas

por João Victor Souza

Publicado em 17/10/2025, às 11h17

Um homem foi detido pela polícia após causar uma confusão durante a celebração de uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no município de Água Branca, no Sertão alagoano. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (16) e encaminhou o suspeito de perturbação do sossego alheio para a delegacia.

Segundo a PM, o homem identificado pelas iniciais E. dos S. da S., de 43 anos, foi encontrado embriagado e havia desobedecido ordens de agentes da Guarda Municipal, que já tentavam contê-lo no local. Ele causou gritaria e interrompeu a cerimônia católica no templo religioso.

Ainda conforme a denúncia, E. dos S. da S. disse para ninguém tocá-lo e ameaçou a equipe policial ao relatar que já havia matado uma pessoa.

"Devido ao seu estado de embriaguez, à alteração comportamental e à dificuldade de identificação, foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conduzi-lo ao CISP de Delmiro Gouveia", mostra o boletim da PM divulgado nesta sexta (17).

Na delegacia, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela Justiça de São Paulo. Ele permaneceu recluso na unidade e à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe