Um homem de 38 anos, foragido do sistema prisional de Alagoas, foi preso em Maceió após romper a tornozeleira eletrônica, o que levou à expedição de um mandado de prisão pela Justiça.
O indivíduo cumpria pena por homicídio e sua captura foi realizada pela delegada Tacyane Ribeiro, com apoio da Polícia Militar, destacando a atuação integrada das forças de segurança.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele será reintegrado ao sistema prisional para continuar cumprindo sua pena, conforme determinação judicial.
Um homem de 38 anos, foragido do sistema prisional de Alagoas, foi preso por policiais civis na manhã desta sexta-feira (16), no Conjunto Luís Pedro III, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ele cumpria pena pelo crime de homicídio e havia rompido a tornozeleira eletrônica.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, o dano ao equipamento motivou a expedição do mandado de prisão pela 16ª Vara Criminal da Capital. A detenção foi realizada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.
O homem foi conduzido à sede da DHPP, em Chã de Bebedouro, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele será encaminhado de volta ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento da pena, conforme determinação da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas