Foragido é preso por abusar da sobrinha de 13 anos de idade após embriagá-la

Publicado em 01/12/2025, às 10h05
Divulgação/PC
Divulgação/PC

Por TNH1 com Ascom PC

Um homem de 54 anos foi preso em Maceió, suspeito de estuprar a própria sobrinha de 13 anos, após ser condenado a 13 anos de prisão e estar foragido desde 2016.

O crime ocorreu quando a família da vítima enfrentava dificuldades financeiras, e o tio ofereceu ajuda, mas acabou abusando da criança após fornecer-lhe bebidas alcoólicas.

O suspeito foi capturado pela Polícia Civil de Alagoas e agora aguarda as próximas etapas do processo judicial.

Resumo gerado por IA

Um homem de 54 anos foi preso, nesse domingo (30), suspeito de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 13 anos, no bairro Jaraguá, em Maceió. O suposto autor foi condenado a 13 anos de reclusão pelo crime e se encontrava foragido. 

De acordo com o delegado Igor Diego, o caso ocorreu em 2016, no bairro São Jorge, na capital alagoana. Na época, a família da vítima enfrentava dificuldades financeiras, e o tio se oferecia para levá-la para passear e comprar itens para ela. 

Com o tempo, o suspeito passou a fornecer bebida alcoólica à criança, e em seguida, com a adolescente alcoolizada, cometia os abusos. 

O homem foi localizado e detido pela equipe da seção de capturas da Polícia Civil de Alagoas e agora permanece à disposição da Justiça. 

Gostou? Compartilhe