Foragido por homicídio é capturado após 10 anos em Palmeira dos Índios

Publicado em 23/01/2026, às 11h42
Ação da Dinpol localizou homem por crime ocorrido em Maravilha - Foto: Reprodução
Ação da Dinpol localizou homem por crime ocorrido em Maravilha - Foto: Reprodução

Por Ascom PC

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem de 35 anos em Palmeira dos Índios, cumprindo um mandado relacionado a um homicídio ocorrido em 2016, o que destaca a continuidade das investigações sobre crimes antigos na região.

O crime, que resultou na morte de Luan Willian Conceição Góis, envolveu cinco pessoas e foi motivado por uma briga anterior entre a vítima e os acusados, levando à prisão em flagrante dos envolvidos na época.

Após ser libertado, o homem foi condenado a 17 anos e 6 meses de reclusão em 2025 e considerado foragido, sendo finalmente localizado e preso durante o trabalho em uma obra, agora aguardando audiência de custódia.

Resumo gerado por IA
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nessa quinta-feira (22), um mandado de prisão contra um homem, de 35 anos, no município de Palmeira dos Índios. 
A ação foi realizada por policiais da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo.O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Maravilha/AL e refere-se ao crime de homicídio. 
De acordo com os autos do processo, o crime ocorreu no dia 6 de janeiro de 2016, em uma localidade conhecida como “Lago do Pico”, no município de Maravilha, quando a vítima, Luan Willian Conceição Góis, foi morta a tiros.
Ainda segundo as investigações, o homem preso teria participado do crime juntamente com outros quatro envolvidos, sob a alegação de que a vítima teria se envolvido anteriormente em uma briga com os autores. 
Após o homicídio, todos foram presos em flagrante, mas, posteriormente, o acusado acabou sendo colocado em liberdade.
Em setembro de 2025, a prisão do homem foi novamente decretada em razão de sentença condenatória que o condenou a 17 anos e 6 meses de reclusão, passando ele a ser considerado foragido da Justiça. 
O acusado foi localizado enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Palmeira dos Índios, graças ao trabalho investigativo da Dinpol, sendo conduzido à unidade policial competente para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe