Foragido por homicídio é preso em Alagoas dirigindo carro clonado e sem CNH

Publicado em 29/01/2026, às 08h39
Divulgação / PRF
Divulgação / PRF

Por TNH1

Um homem foragido por homicídio foi preso em Rio Largo, Alagoas, ao ser flagrado dirigindo um veículo clonado e sem habilitação.

O veículo, que apresentava sinais de clonagem, tinha registro de roubo de agosto de 2025, em Recife.

O homem e o carro foram levados à Central de Flagrantes em Maceió, onde as autoridades tomarão as medidas legais necessárias para lidar com a situação e o mandado de prisão em aberto.

Resumo gerado por IA

Um homem foragido da Justiça por homicídio foi preso na tarde de quarta-feira (28), no município de Rio Largo, em Alagoas, após ser flagrado conduzindo um veículo clonado. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A abordagem ocorreu por volta das 17h30. Durante a fiscalização, a equipe constatou que o condutor não era habilitado e que o veículo apresentava sinais de clonagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro original possui registro de roubo ocorrido em agosto de 2025, na cidade do Recife (PE).

Após consulta aos dados pessoais do motorista, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe