Nordeste

Fortaleza: carro usado por motorista de app cai de viaduto inacabado

Diário do Nordeste | 07/03/20 - 21h46
Ricardo Mota/Diário do Nordeste

Um carro alugado por um motorista de aplicativo caiu do viaduto que está sendo construído sobre a Avenida Alberto Craveiro, despencando de uma altura de aproximadamente sete metros, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (7).

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, um funcionário da empresa que alugou o carro para o motorista de app, e preferiu não se identificar, informou que assaltantes tomaram o veículo do motorista de aplicativo. Não se sabe se os assaltantes estavam no carro no momento da queda.

O carro ainda se projetou por mais cinco metros na vegetação da alça que fica ao lado da Avenida Raul Barbosa. 

Na manhã deste sábado (7), uma equipe de reportagem foi ao local da queda, onde conversou com o funcionário da empresa, mas não localizou o motorista que alugou o carro. O veículo estava bastante danificado, com o teto encostado no solo e totalemnte amassado. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que, por volta de 2h58 deste sábado (7), foi passado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) o relato sobre um capotamento de um veículo no bairro Aerolândia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram até o local indicado, onde foi avistado o automóvel modelo Ônix, mas não foi visualizada vítima ou outra pessoa no local.