Foram divulgadas pelas redes sociais fotos de um parto emocionante nos Estados Unidos: a mãe e o pai correram, mas não conseguiram chegar a tempo para ter o bebê no quarto de hospital e precisaram ter o filho no corredor da emergência. O parto ocorreu em 24 de julho do ano passado mas a fotógrafa Tammy Karin só divulgou as imagens no último sábado (3).
LEIA TAMBÉM

A mãe relata, em post no blog da fotógrafa, que foi ao hospital por volta das 5h da manhã. As contrações ocorriam a cada 3 minutos, quando surgiram três centímetros de dilatação. "Achamos que estávamos nos estágios iniciais de receber o último bebê da nossa família", escreveu.

Ela contou também que as contrações passaram de "desconfortáveis" para "dolorosas em um piscar de olhos". Ela disse que o marido garantiu que conseguiriam chegar ao hospital. Ele desapareceu por poucos minutos, "que pareceram uma eternidade", quando voltou com a mala do bebê e o necessário para sair de casa.

O pai dirigiu rapidamente até o hospital e a mãe mandou uma mensagem para a fotógrafa, Tammy. Entre sair de casa após a bolsa romper e chegar ao hospital foram menos de 25 minutos. Quando chegou ao local, Jesica disse que pensou: "Deus, ele já está aqui".

As enfermeiras chegaram correndo, ajudaram Jesica a se deitar. Com mais um impulso e com mais ajuda, o resto do corpo do bebê saiu. Max foi colocado no peito da mãe, que já tinha outros cinco filhos, todas meninas.

LEIA MAIS
+Lidas