A Polícia Federal deflagrou a 'Operação Chiado' para investigar um esquema de fraudes em concursos públicos, realizando 10 mandados de busca e apreensão em Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Os envolvidos podem enfrentar acusações de organização criminosa e fraudes em certames públicos, com os mandados expedidos pela 4ª Vara Federal de Pernambuco visando reunir provas para a investigação.
A operação busca aprofundar a apuração das fraudes e coletar evidências que possam levar à responsabilização dos envolvidos, refletindo um esforço das autoridades para coibir irregularidades em processos seletivos.
Com o objetivo de investigar um esquema de fraudes a concursos públicos, a Polícia Federal realizou, nesta terça-feira, 25, a 'Operação Chiado', que cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
LEIA TAMBÉM
Os investigados poderão responder pelos crimes de organização criminosa e fraudes em certames de interesse público.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco e têm como objetivo coletar elementos de prova relacionados à investigação em curso.
LEIA MAIS
+Lidas