Fugitivo morre em operação integrada das polícias Civil e Militar

Publicado em 03/01/2017, às 12h10

Por Redação

Um fugitivo da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, identificado como Luciano dos Santos Soares, o “Boneco”, de 27 anos, como era conhecido, morreu nesta terça (3), após uma troca de tiros com a polícia. Ele estava entre os doze presos que fugiram da delegacia no mês passado, após o bando cavar um túnel no banheiro da unidade.

De acordo informações repassadas pelo capitão Wilson, do 7º Batalhão de Polícia Militar, foram encontrados com o criminoso dois revólveres calibre 38. “Ele estava entre os fugitivos e tinha sido visto andando armado com uma espingarda 12 na região. Há um tempo começamos um levantamento, um trabalho integrado entre as polícias e conseguimos chegar até onde o criminoso estava”, explicou.

Ainda segundo o capitão, Luciano tinha passagens pela polícia por roubo e homicídios, além de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Segundo apurado pela Rádio Pajuçara Arapiraca, a operação integrada entre as polícias Militar e Civil e teve início às 4h30 desta terça. O confronto com os policiais teria acontecido na Rua Santa Marta, onde Luciano estava escondido em uma residência.

Ao perceber a guarnição, o foragido teria reagido à prisão e efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. 

Gostou? Compartilhe