Funcionária de loja é morta a tiros pelo ex-companheiro em shopping no Ceará

Publicado em 16/01/2019, às 09h18
Facebook
Facebook

Por Tribuna do Ceará

Um homem invadiu um shopping em Maracanaú, Grande Fortaleza, matou a ex-companheira e tirou a própria vida. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (15). Lidiane Gomes da Silva tinha 22 anos e era funcionária de uma das lojas do shopping.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem – identificado como Alighiery Silva de Oliveira, de 25 anos – teria se dirigido até o local de trabalho da ex-namorada, onde praticou o crime.

De acordo com testemunhas, após uma discussão, o homem teria disparado quatro tiros na vítima. O atirador que, em seguida tirou a própria vida, tinha acabado de se formar em Direito e seria funcionário terceirizado de uma delegacia.

No momento do crime, o shopping estava bastante movimentado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados para o local e deram início aos primeiros levantamentos.

Gostou? Compartilhe