Uma funcionária de um spa em Arapiraca foi presa após confessar o desvio de dinheiro do caixa, resultando em um desfalque nas contas do estabelecimento. O caso ocorreu no último sábado e a mulher foi levada à delegacia pela polícia.
A funcionária, que trabalhava no spa há dois anos, admitiu que desviava valores desde sua contratação, mas o total do prejuízo não foi divulgado. Ela alegou não ter condições financeiras para devolver o montante desviado.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência por furto qualificado foi registrado. Ela permanece à disposição da Justiça enquanto o caso avança.
Uma funcionária de um spa - estabelecimento comercial destinado ao bem-estar, relaxamento e cuidados estéticos - foi presa após denúncia de desvio de dinheiro do caixa. A mulher confessou a prática e foi levada à delegacia por policiais militares. O caso aconteceu no bairro Itapoã, em Arapiraca, nesse sábado (07).
LEIA TAMBÉM
Segundo a proprietária do spa, a funcionária, de iniciais B. M. de A., que trabalhava há dois anos no estabelecimento, provocou um desfalque nas contas, percebido recentemente. Questionada, a mulher ainda admitiu que desviava valores desde quando foi contratada.
Para a polícia, B. M. de A. alegou que não tem condição financeira de devolver todo o dinheiro desviado. O número total do prejuízo, em reais, não foi divulgado.
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi confeccionado por furto qualificado. Agora a mulher está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas