Um adolescente de 14 anos foi morto durante troca de tiros com militares do grupamento policial de Lagoa da Canoa, no Agreste, nessa segunda-feira, (23).
LEIA TAMBÉM
Momentos antes, uma pessoa tinha pedido ajuda aos militares após ser assaltada. De acordo com a vítima, Wesley e o menor tinham usado armas para que ela entregasse celular, relógio, aliança, carteira e até o par de sandálias dela.
De acordo com informações do 3º BPM, Wesley da Silva, de 24 anos, estava com o menor infrator escondido dentro de uma casa abandonada no centro da cidade quando a guarnição os localizou.
Durante troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e levados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram na casa de saúde. Um revólver calibre 38 e uma arma de brinquedo foram apreendidos com a dupla.
OUTRO CASO
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa segunda-feira (23) nas imediações do CAIC do complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, ao ser flagrado com uma moto roubada cometendo assaltos com um comparsa, de 18 anos.
De acordo com o apurado com a reportagem da TV Pajuçara, Tiago Paulino da Silva, foi preso com o infrator mas negou estar cometendo assaltos na região. Já o adolescente alegou que pegou a Dafra vermelha apenas “para dar um volta”.
Tiago e o rapaz de 15 anos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo.
LEIA MAIS
+Lidas