por Pedro Acioli*
Publicado em 23/01/2026, às 07h34
Johanisson Carlos Lima Costa, supervisor e gerente das categorias de base do CRB, foi assassinado a tiros em Maceió, possivelmente durante uma tentativa de assalto, o que caracteriza um latrocínio.
A vítima, de 35 anos, não tinha inimizades conhecidas e estava aguardando um transporte coletivo para ir ao trabalho no CT Ninho do Galo.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e a retirada do corpo, enquanto a Polícia Civil iniciará a investigação do caso.
Johanisson Carlos Lima Costa, de 35 anos, que trabalhava como supervisor e gerente das categorias de base do CRB, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
As primeiras informações da Polícia Militar apontam que o homicídio pode ter acontecido em uma suposta tentativa de assalto, caracterizando um latrocínio.
Ainda segundo a PM, ele não tinha inimizades e estava esperando um transporte coletivo para seguir em direção ao CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.
“Ele era um bom filho e casado. Era rotineiro ele ir para o trabalho toda manhã. Ele pegava uma van e só isso que nós temos de informação”, disse o sargento Rocha, em entrevista à TV Pajuçara.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da TV Pajuçara
LEIA MAIS
+Lidas