Gianecchini relembra estúdio em silêncio após cena marcante com Vera Fischer

Publicado em 26/12/2025, às 11h34
Reprodução
Reprodução

Por Splash / Uol

Reynaldo Gianecchini relembra o impacto emocional do primeiro beijo entre seus personagens em 'Laços de Família', que superou até mesmo as cenas de sexo, gerando uma forte reação da equipe no estúdio.

O ator destaca que não havia ensaio para o beijo, e a conexão genuína entre ele e Vera Fischer foi fundamental, fazendo com que todos no estúdio ficassem surpresos e impressionados com a intensidade da cena.

Gianecchini também menciona como Vera o ajudou a se sentir confortável durante as gravações, lembrando de seu apoio e incentivo, o que foi crucial em sua estreia na televisão.

Resumo gerado por IA

Reynaldo Gianecchini relembra as cenas de intimidade que gravou com Vera Fischer em "Laços de Família".

O que aconteceu

Ele diz que o primeiro beijo de seus personagens marcou mais que as cenas de sexo. Ele diz que não havia nenhum combinado sobre como seria o beijo antes da gravação: "Eu estava muito encantado por ela, como meu personagem também estava. Aí eu me joguei naquele beijo, e ela também. Quando a gente terminou, o estúdio ficou em silêncio. Todo mundo de boca aberta, viram que era um beijo forte", diz em entrevista ao Gshow.

Gianecchini relembra a reação da equipe no estúdio. "Sentimos que todo mundo comprou o casal ali. O estúdio todo falou: 'Nossa Senhora!'. Eu lembro disso mais do que da cena de sexo. O primeiro beijo foi muito marcante", conta o ator.

O ator diz que Vera Fischer o deixou confortável em sua primeira novela. Ele afirma: "Eu sempre estava muito nervoso, era tudo muito novo para mim. A Vera sempre foi uma musa, cresci assistindo à muita televisão e a Vera definitivamente era uma das atrizes que eu mais admirava".

Nunca vou esquecer isso. Ela me pegou pela mão e falou: 'Relaxa, bora, vamos nos jogar aqui na cena'. Vera foi muito parceira, muito amiga.

- Reynaldo Gianecchini sobre Vera Fischer

Gostou? Compartilhe