Gente Famosa

Gil responde Rafa Kalimann após vídeo homofóbico: “É contra isso que lutamos”

Metrópoles | 31/05/21 - 23h01
Reprodução

O ex-BBB21 Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, respondeu Rafa Kalimann após a influencer se desculpar por compartilhar um vídeo em que um pastor fala sobre casamento homoafetivo com algumas expressões consideradas lgbtfóbicas.

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado MAS RESPEITA e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores”, começou o pernambucano.

Apesar disso, Gil celebrou que a influencer tenha voltado atrás do posicionamento: “Sou bicha e tenho valores!. Mas que bom que você apagou e entendeu!”.

Entenda

Rafa Kalimann ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de domingo (30/5) após a repercussão do vídeo, e foi repreendida por fãs e internautas. Ela compartilhou um trecho de uma entrevista do pastor Claudio Duarte falando de forma homofóbica sobre o casamento homoafetivo.

“Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta da religião, para de uma vez por todas isso parar”, disse a influencer em nota publicada nas redes sociais.