Gente Famosa

Gil revela não querer amizade com Viih Tube: “Desceu o pau em mim”

Metrópoles | 01/06/21 - 23h56
Reprodução / Twitter

O Big Brother Brasil 21 acabou, mas as relações, ou a falta delas, entre os participantes da edição ainda estão rendendo assunto fora da casa. Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, desabafou sobre seu relacionamento com Viih Tube.

O economista revelou, em entrevista ao Extra, ter deixado de seguir a influenciadora digital no Instagram logo que saiu da casa, pois ficou magoado ao vê-la o difamando pelas costas dentro do programa.

“Deixei de seguir a Viih Tube (no Instagram). Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações”, começou.

“Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquela minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pelas minhas costas desceu o pau em mim”, desabafou Gil.

Apesar de não querer a amizade da loira, Gil garantiu que será educado e terá uma relação respeitosa com Viih quando ambos se cruzarem no mundo real.

“Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontrá-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”, finalizou Gilberto.