GloboNews se explica após vento empurrar repórter em cobertura de furacão; veja vídeo

Publicado em 10/09/2017, às 10h12

Por Redação

A GloboNews precisou explicar ao vivo onde a repórter Carolina Cimenti estava localizada durante as entradas no jornal deste domingo (10), pela manhã, para falar sobre o furacão Irma, que atinge a Flórida.

Muitos internautas mandaram mensagens para a TV preocupados com a jornalista, que aparece em um local com forte incidência de ventos. Em várias ocasiões, Carolina é empurrada pelo vento e precisa se equilibrar para continuar no enquadramento da câmera.

Em um momento de vento mais forte, ela se afasta da rua e explica, ao vivo: “Vou entrar um pouquinho que tá ficando muito violento esse vento, e a minha mãe tá assistindo e vai ficar muito preocupada”.

Assista:

A âncora do jornal, Cecília Flesch, chama para o estúdio e revela que os internautas também estão preocupados com a repórter e pede que ela explique onde está e diga que está segura.

A equipe, segundo Carolina, está na garagem de um hotel a prova de furacões, em Miami. “O vento empurra o tripé, empurra a câmera, empurra a luz... Vamos tentar mostrar o máximo, porque as pessoas estão preocupadas. Não estamos nem do lado de fora, estou relativamente protegida. A gente tá recebendo vento só de um lado, longe do mar”, afirma.

Gostou? Compartilhe