Brasil

GO: Mulher morta por marido e que gerou vingança de filhos levou 7 facadas

Metrópoles | 26/01/22 - 18h01
Foto: Reprodução

A Polícia Técnico Científica de Goiás divulgou nesta quarta-feira (26/1) detalhes sobre o exame cadavérico feito nos corpos de Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Sendomar Lucindo de Oliveira, 54.

Os dois eram casados, moravam em Caldas Novas e ela teria sido assassinada pelo marido na tarde de segunda-feira (24/1). Os filhos reagiram e mataram o próprio pai a pauladas, horas depois, por vingança, conforme a investigação da Polícia Civil.

O corpo de Edna foi encontrado nessa terça-feira (25/1), por volta das 11h55, no meio de uma lavoura de soja, na zona rural de Caldas Novas. O exame feito atestou sete perfurações ocasionadas por facadas, sendo cinco na parte frontal do corpo e duas nas costas. Uma das facadas perfurou o coração dela.

Edna e Sendomar viviam uma relação conflituosa e desapareceram na segunda-feira, levando a família a procurar a polícia para registrar o sumiço. Os filhos já suspeitavam que algo pior poderia estar acontecendo. Bruno Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, e o irmão, Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, iniciaram buscas por conta própria na região perto da chácara onde os pais viviam.