Goleiro de time catarinense é oferecido a São Paulo e Flamengo

Publicado em 06/10/2016, às 13h41

Por Redação

Apesar de a temporada 2016 ainda não ter acabado, os clubes brasileiros já se movimentam pensando no que virá no próximo ano. Assim, já tentam garantir as primeiras contratações para reforçar o elenco. São Paulo eFlamengo não fogem à regra, e o primeiro reforço de um deles pode ser Gatito Fernández, goleiro do Figueirense.

O arqueiro é filho do ex-goleiro paraguaio Gato Fernández e foi oferecido por seus agentes a tricolores e rubro-negros. Isso porque tem contrato com a equipe catarinense até o final da atual temporada e querem encaixá-lo em uma equipe maior.

A direção de ambos os clubes gostaram do nome do atleta e já projetam a contratação.

O baixo salário do guarda-redes, que recebe cerca de R$ 70 mil, e o fato de que chegaria de graça, sem necessidade de pegar qualquer multa, pesam a favor do acerto.

No clube da Gávea, os dirigentes procuram um novo reserva para Alex Muralha, já que Paulo Vitor deve ser negociado. Além disso, os cariocas querem se resguardar em caso de Muralha ser vendido - o jogador está valorizado no mercado, já que é titular incontestável e acabou de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Pelos lados do Morumbi, existe a convicção de que é necessário um concorrente para Denis, que não tem correspondido desde que Rogério Ceni se aposentou - Renan Ribeiro, atual reserva, também não passa confiança e é visto com desconfiança.

Gostou? Compartilhe